sábado, 6 de junho de 2009

PENSAMENTOS – II

Que dia azul ler regar as plantas assistir televisão as noites as dores e as dores da noite quebrar tudo em pedacinhos o que sobre hesita caneta e os livros na estante olhai os livros na estante onde me guardo e me fecho Odu destino tempo e conhecimento quem se entende nessa vida cuidar de meus irmãos enquanto Caetano canta pagode

Traçar o perfil de alguns personagens para um seriado fulano é um cara muito complicado

You are in two minds não se esqueça de respirar tanto em cima quanto embaixo

Mas e a vida e a vida o que é diga lá meu irmão um carro um filho uma casa dinheiro no banco trabalho família e a fiel, certo?

Estávamos sentados no sofá da sala, olhando para a janela em silêncio. Em um carro estacionado do outro lado da rua, nós vimos Elvis

idéias produzem formas formas refletem e reproduzem idéias

Eu fecho meus olhos e faço um filme

Nenhum comentário: