domingo, 24 de maio de 2009

WOODY IN RIO

Depois que o jornal O Globo pediu para alguns roteiristas argumentos para o filme carioca de Woody Allen, deixo aqui minhas sugestões para o diretor:

1. LA BOUCHESE (O BRECHÓ) - Artista norueguesa (Bjork) decide mudar de vida e arruma emprego de baby sitter na casa de milionário (Ronaldo). Um atentado terrorista mata a filha dele (Bruna Surfistinha) e um ator pornô (Kid Jamaica) assume a autoria do crime. A baby sitter coloca o milionário para ter aulas de yoga com Madonna (Madonna) e eles se apaixonam. Ela é demitida e decide abrir um brechó na Lapa.

2. PLEONASM FROM OUTER SPACE (UMA AULA MUITO LOUCA) – Grupo de estudantes (Malu Magalhães, Roberto Pirilo e Zeca Camargo) decidem fazer uma rave em Marte. Sequestram notório cientista (Walmir Salaro), um astronauta (Arnaldo Bloch) e um DJ (Marlboro). Chegando no planeta vermelho, encontram produtora cultural (Mulher Melão) que precisa agitar um evento beneficente e conseguir verba para fazer um documentário sobre a cena eletrônica carioca. Depois de várias discussões sobre orçamentos chegam a conclusão que o projeto é inviável e decidem embarcar em um foguete em direção ao sol.

3 . LEAVING NAGOYA (ADEUS, MENINOS) – Homem que cospe fogo em sinal (Maicosuel) é atropelado por cinegrafista amador (Cacá Diegues). A única testemunha do acidente é um ator decadente (Diogo Mainardi) que tenta subornar o cinegrafista com favores sexuais em troca de silêncio. Revoltada com a situação, a mulher do cinegrafista (Valeska Poposuda) atira no ator, o qual não morre. É socorrido por um jovem no auge de sua masculinidade (Rodrigo Lombardi). Juntos, planejam vingança contra os dois assassinos e depositam um flagrante todas as noites em frente a portaria do prédio onde mora o casal. Até o dia em que o síndico (Thomas Green Morton) acorda de ovo virado e transforma todos em psiquiatras.

Nenhum comentário: