sábado, 9 de maio de 2009

PENSAMENTOS

Cruzar a cidade headphone óculos escuros Taquara James Brown

HOMEM – Qualquer coisa me liga... O que quer dizer isso?

MULHER – Se acontecer um imprevisto...Se tiver muito bom...

HOMEM – Mas se tiver muito bom, aí é que eu não ligo pra ninguém.

MULHER – Costumo usar “qualquer coisa me liga” quando quero dizer: Boa noite e até amanhã.

isso não dá certo porque lá eles querem alguma coisa que tenha começo meio e fim e fora disso tem que ser muito genial para não ser derrubada e fazer uma coisa genial já não é comigo

HOMEM 1 - Não estou na internet.

HOMEM 2- Como assim? Todo mundo está na internet.

Que merda de roteirista que eu sou que não consegue ter uma porra de uma idéia consistente

HOMEM - O que parece?

MULHER - Uma espinha.

HOMEM - Eu quero que um médico me diga isso.

Chega de metalinguagem chega? que seja real que seja engraçado SITUAÇÕES SALA DE ESPERA DE UM CONSULTÓRIO JANTAR ENTRE AMIGOS SAÍDA DE UM RESTAURANTE

HOMEM 1- Eu subo e desço as escadas de lá do trabalho várias vezes ao dia. O escritório fica no quinto andar.

HOMEM 2 - Já é um spinning.

HOMEM 1- E você não chega suado?

HOMEM 2 - Chego. Mas onde eu trabalho, são três ar condicionados apontados pra minha cara.

escrever não faz sentido algum Copacabana Miles Davis

Nenhum comentário: