quarta-feira, 1 de julho de 2009

TEGULCIGALPA, RJ

op4

Foi nessa banca que o cara ganhou mil reais na raspadinha? Foi. Caralho! “Caralho digo eu minha filha tô aqui olhando essas fita pornô de muié que esguicha, já viu isso?” Moço quanto é a Gloss e um Altoids? Tem indústria pornô em Honduras? Me vê uma raspadinha aí mestre Tegulcigalpa Tegulcigalpa é um bom nome de atriz pornô Tegulcigalpa, a raspadinha do Rio. Aquele rapaz pegou gripe suína ele já tava gordo feito um...Porco? “Muié que esguicha?” Mas eu vi ele outro dia na TV, rapaz. MJ? Não MC. MD? Não MMDC. MC Dewmal MC Ferrow “Esguicha o que?” MC Batata eu curtia o MC Batata apesar de não lembrar o funk que ele cantava foi num baile funk baile do borel conheci uma mulata da boca de mel ou era Feira de Acari? É sim lá em Acari é molinho de achar é numa rua logo ali lá na Feira de Acari Feira de Caruaru Feira de Acariaru faz gosto da gente vê para não deixar de fazer o antropolink do dia a dia caminhar até a banca e ler as manchetes CHAMA O DR. CASTANHO: MALUQUETE MATA A AVÓ E DIZ QUE FOI VOZ QUEM MANDOU.

op30

DEVE TER SIDO A VOZ QUE FALA NA CABEÇA DO SARNEY, FALOU UM #forasirney PENSEI EU millormorfeizando millorsofando a crise do senado que o twitter quase derribou nós vamos para a sexta exponencial explanacional crise crisis what crisis do ano e nada do que foi será como antes de novo do jeito que já foi um dia tudo passa tudo passaralho eu passaredo foge Asa Branca vai Patativa. Do Assaré. Kant lá que eu canto cá não é um milagre ainda estarmos vivos? “A MILIÇA DA NET FOI LÁ EM CASA ONTEM. Cortou meu sinal agora as quiança tão sem o Discovery Hot diz que dá próxima vez é o canal alemão que eles vai cortá pra que me interessa o canal dos alemão? Pode cortá essa merda bando de filme fuleiro do caralho Num tem filme dubrado! Se tivesso filme dubrado eu via. Mas pô, filme que num apareciu nem um peitiu? Até os mutante aparecia o pantanal de fora Ah! Sou mais pagar um lanche pras prima do Copa Show borá lá comprar pão de queijo pra elas?” “Depende. Elas esguicha no Copa Show?”

É um milagre ainda estarmos vivos um descaralhamento de trem em Londres um avião que cai no Iêmen cai cai balão cai cai Sirney cai aqui no meu prato de bife salada arroz e ovo frito um café um cigarro pra espantar mosquito um trago tudo isso não é vício são companheiros da solidão mas isso só foi no início Lobão tem razão o rock enrow virou isso aí que você tá vendo dona Susan Boyle da voz de nove mil anjos a banda da Fazenda onde os incomoDADOs que se juntem se peguem e desapareçam ô moço se me faz favor de ver logo essa raspadinha se saiu uma de mil reais pode sair outra e me mudo pra Tegulcigalpa com Tegulcigalpa na garupa da minha CB 200 Dillinger estáila xô tiê-sangue, xô tiê-fogo, xô rouxinol sem fim bico calado toma cuidado que os homi vem aí HEY ganhei mais uma raspadinha me vê outra

dillinger

Um comentário:

Ricky disse...

ducaralho! além do texto stream of conscience genial - geral nos fatos secretos e escarrados - gostei da foto moto em circulo.