sexta-feira, 17 de abril de 2009

GOOGLE TRANSLATE

bernardobertolucci3

La película “Amore e Rabia” que Il facchio bene a tutti bonna gente. Es uma cinta di qualitá quase como pintcharlo uma bella ragazza.

iInspirata por los evangelos cinco diretore convidatto a parlare de lá realitá contemporânea de mil noceciento e sessenta e nueve. Carlo Lizzani, Bernardo Bertolucci, Pier Paolo Pasolini, Jean Luc-Godard e Marco Bellochio, Il diretore de “Diavolo in Corpo”.

Tutti historia inspirata em los evangello Il filme, a primo, ma ia se chamar “Evangelho 70” a referência de “Bocaccio 70” mai os produttore disitiro e Il me passou a se chamar “Amor e Raiva” com la prima idéia basear as histórias com alguma passagem do evangelhou de alguma parábola.

O primeiro curta é de Carlo Lozzani e se chama “A Indiferença”. Uma obra prima sobre o senso de responsabilidade de lá societtá inspirata pela parábola do Bom Samaritano.

O segundo, de Bertolucci é uma performance do grupo teatral de vanguarda Living Theater chamado “Agonia” sobre as últimas horas de um homem. Signor Bertolucci hay filmato com lo grupo teatralo Living Theater

livthe

Livng Theater

“A Sequência da Flor de Papel” de Pasolini é o mais lúdico de todos ao mesmo tempo o mais sinistri. Imagens de guerra, Che, Bombardeios, horrores nazistas e outros horrores da guerra sobrepostas ao caminhar despreocupato de uno jovem pelas ruas de Roma.

pasolini1

Pasolini

Jean Luc-Godard, o poeta des images realiza mais um filme revolucionário no sentido mais revolucionário de sua época. Godard é o filho do demônio. O nome do curta é “Amor”.

alphaville

Godard

Movie-Tout va Bien de Jean-Luc Godard

Godard

godard

Godard

“Discutamos, Discutamos” de Marco "Diavolo in Corpo" Bellochio é uma divertida comédia sobre marxismo. Uma aula em uma faculdade é invadida por um grupo de manifestantes e inicia um amplo debate sobre a guerra do Vietnã. Os alunos interpretam a si mesmos, as vezes lendo suas falar, mas com uma disposição, verdade e voracidade que discutem seus princípios.

Este DVD “Amor e Raiva” é um filme em episódios realizado por cinco grandes cineastas em 1969

5452_poster

4 comentários:

Frida disse...

copia aí...
bjs

Ricky disse...

Pô, sacanagem... quer dizer, nada de sacanagem! Pensei que o filme fosse o "Amor enrabbia"...

Que nada, é mais um desses filmes-cabeça (sem a cabecinha) que Mourão gosta de assistir...

Ricky disse...

re: Depois que o Lula virou desenho animado, o Pernalonga vai sair candidato à presidência. A ACME vai produzir a campanha.E o Elmer Fudd vai fazer o papel de Serra.

Aécio Neves vai ser Pepe le Gambá.

E Dilma Rosquofe será interpretada por Betty Boop.

Ricky disse...

pois é, vi que ce teve lá no blog0news... só que o post sobre Lula no South Park tava com a charge errada (postei outra do mesmo autor!)

volta lá pra ver a certa...

abraços!