domingo, 16 de agosto de 2009

RASCUNHOS - I

texto

palavras

É números, eu me preocupo ou tenho me preocupado com números

191 milhões de brasileiros é gente à beça e eu já tô a pampa

RG CIC senha do banco celular contas a pagar noves fora

deve ser coisa da idade...8 anos, sabe?

Haha.

virou mais uma vez a cara da máquina de escrever e deu mais uma tragada no cigarro está bom por hoje

Às vezes eu acho complicado comprar um sabonete. Sério memo.

Complicada essa idéia de achar que o cigarro deixa mais criativo

As sinapses elas...

E as Mênades, como andam?

Vão bem, graças a Zeus.

TEXTO: Escrever é muito difícil.

FALA: Sinto-me culpado quando não escrevo. Essa fala não é minha é de uma entrevista com Antonio Lobo Antunes

e todos esses narradores e vozes seriam da mesma pessoa?

a gente veio aqui pra acumular conhecimento e depois voltar um pouco melhor talvez seja mesmo uma coisa cármica

Sério memo?

estou me referindo a

acúmulo de vozes e essa insônia que não passa é sempre assim depois da gira

hoje talvez tenha sido um pouquinho mais comovente

fascínio por rituais

“Oiá cresceu protegida por Oxum”

Penso em iansã penso em minha mãe o vento que abraça

Alguém ligou o rádio: “amigo é coisa pra se guardar...do lado esquerdo do peito...”

E eu não posso comer camarão

TEXTO : Silêncio

“E o coração lá…”

2 comentários:

Rodrigo de Roure disse...

AHHAHAH "NÃO MEXE"!!"não mexe, pô..."

Frida disse...

e viva minha mãe oxum!