quinta-feira, 3 de junho de 2010

Avenida Nossa Senhora



tomar vacina pra sentir alguma coisa nessa vida

uma emoção boa ou ruim não deixa de ser uma emoção

moro no começo parece o final da rua mas é bem onde começa assim feito a vida

aí jovem de Copacabana o que é que você sente quando chupa as pastilhas de Ankara e os drops de Istambul?

posso listar dez coisas estranhas ouvidas na fila do posto de saúde mas agora não

chegou o inverno sobretudo

eu quero o rap de anne stark

ontem Louise Bourgeois hoje Kazuo Ohno e o Keith Richards continua aí rock and roll é isso

sob os efeitos narcóticos pós-vacina

eu ando pelo mundo...

vejo vitrines vejo butiques

às vezes esqueço até de respirar nos braços de Copacabana

encontrei amigos o que me fez pensar que ainda existem muitos encontros nessa vida e que a distância não é nada

como era mesmo aquela música do Roberto?

A Distância? é triste pra caralho

cantae

o hamlet contemporâneo não segura a caveirinha não

canta, vai

"Nunca mais você ouviu falar de mim..."

lembrei chega

"Quantas vezes eu pensei voltar e dizer que o meu amor nada mudou mas o meu silêncio foi maior e na distância..."

ou! próximo tópico

meus pais ouviam muito por isso q sei de cor

ae essa vacina dá uma zoada hein mano

2 comentários:

Juliana disse...

Tô doente há 1 semana por causa dela, tá? Se cuida!

Geraldo Brito (Dado) disse...

Interessante seu pensamento avulso.
Saudações e parabéns pelo blog!