quinta-feira, 3 de junho de 2010

Avenida Nossa Senhora



tomar vacina pra sentir alguma coisa nessa vida

uma emoção boa ou ruim não deixa de ser uma emoção

moro no começo parece o final da rua mas é bem onde começa assim feito a vida

aí jovem de Copacabana o que é que você sente quando chupa as pastilhas de Ankara e os drops de Istambul?

posso listar dez coisas estranhas ouvidas na fila do posto de saúde mas agora não

chegou o inverno sobretudo

eu quero o rap de anne stark

ontem Louise Bourgeois hoje Kazuo Ohno e o Keith Richards continua aí rock and roll é isso

sob os efeitos narcóticos pós-vacina

eu ando pelo mundo...

vejo vitrines vejo butiques

às vezes esqueço até de respirar nos braços de Copacabana

encontrei amigos o que me fez pensar que ainda existem muitos encontros nessa vida e que a distância não é nada

como era mesmo aquela música do Roberto?

A Distância? é triste pra caralho

cantae

o hamlet contemporâneo não segura a caveirinha não

canta, vai

"Nunca mais você ouviu falar de mim..."

lembrei chega

"Quantas vezes eu pensei voltar e dizer que o meu amor nada mudou mas o meu silêncio foi maior e na distância..."

ou! próximo tópico

meus pais ouviam muito por isso q sei de cor

ae essa vacina dá uma zoada hein mano

3 comentários:

Juliana disse...

Tô doente há 1 semana por causa dela, tá? Se cuida!

Geraldo Brito (Dado) disse...

Interessante seu pensamento avulso.
Saudações e parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

This will astonish you!
It`s in the interest of as all!

ZEITGEIST: ADDENDUM

Money as debt


Technological breakthrough


HydrogenCar

Electrolyzed water

Soladey eco

Bio washball

Solar Air Conditioning

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

Projecto Alexandra Solnado

Conversations with God website

Conversations with God

Zero Point Energy Wand

Project Camelot

Monatomic Gold

Dangerous to your health!

EXITOTOXINS

Monosodium glutamate (MSG)
Aluninum
Aspartame
Mercury


IMPORTANT TO WATCH

Flouride in water
Flouride Alert