sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

INFORMAÇÃO CIRCULAR INFORMAÇÃO

boa noite pra quem é de boa noite
bom dia pra quem é de bom dia
a bença pra quem é de a bença

um espaço mais um espaço outro espaço é

livros, filmes, discos, alquimia e misticismo

Questão :
O ser humano é um incidente diplomático da natureza?

E me pego cantando sem mais nem porque:
"Im so bored with the USA" do CLASH.
Existe alguma coisa nessa banda
que me deixa comovido como o diabo

Deve ter sido por causa de um papo que eu tive ontem de que os norte americanos não conseguem sair da crise, do atoleiro. Os países não conseguem se solidarizar com o drama dos caras, as indústrias continuam demitindo e o que me faz pensar que esta vida é um grande...
YES, WE COULD.
O Brasil foi o único país que ofereceu ajuda:
Só o GUINDASTE CARVALHÃO pode levantar os Estados Unidos.

Quem dá luz a cego é bengala branca e Santa Luzia, ai ai meu Deus.

Sugestões de fantasias para se usar neste carnaval:
- Internet a um real
- Banheiro químico
- Púcaro Búlgaro
- Zé Pereira
- Lobão
- Bahuan
- Bial a um real

Questão caps:
DE ONDE VEM A CALMA?

Bonfá for dummies:

Um comentário:

Vanessa disse...

hahaha banheiro qúmico...Sabe que ja pensei nisso? so q mesmo fazendo um de isopor, carregar um trambolho desses nas costas é f...rs adorei as opções!